Introdução ao BS-7925-2

Pessoal,

Para quem não sabe, ano passado participei do curso para a certificação CTAL-TTA que foi dirigido pelo Rex Black em pessoa!!! Isto graças ao roubo do meu notebook em um evento internacional de testes e qualidade que ocorreu no ano passado (o pessoal da coordenação do evento sugeriu como forma de compensar o contratempo que o curso seria uma forma de compensação pelo chato infortúnio).

Bem… como não estava preparada para realizar a certificação, mesmo estudando muito, não alcancei a pontuação necessária para ser certificada. Masss…. o que tirei de bom é que o material utilizado no curso tem sido de grande valia para mim.

Resolvi então estudar novamente para a certificação, mas agora para a CTAL-TA (alçando vôos um pouco mais curtos) e vou postar umas série de conteúdos os quais estou estudando, a exemplo do meu colega Luiz Gustavo do blog TESTAVO, que estava junto comigo realizando o mesmo curso no ano passado.

Bom… a seguir… confirma o primeiro post: British Standards for Software Component Testing (BS-7925-2)

Deixe um comentário

